Deutsche Heilpraktikerschule para iPhone

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Escola Alemã de Heilpraktiker: O aplicativo perfeito para aprender a se tornar um Heilpraktiker.

A Deutsche Heilpraktikerschule é um aplicativo educacional projetado para ajudá-lo a aprender e se preparar para o exame de Heilpraktiker. Com foco em medicina e psicoterapia, este aplicativo oferece uma experiência abrangente de aprendizado com cerca de 3000 perguntas.

O aplicativo permite que você estude de forma eficaz marcando as perguntas difíceis com uma estrela para revisão direcionada. As respostas para essas perguntas são explicadas após a resolução. Você também pode pesquisar por perguntas e tópicos, e acompanhar suas estatísticas pessoais.

A Deutsche Heilpraktikerschule garante um aprendizado eficiente ao organizar as perguntas de forma a desafiá-lo de maneira ideal. O aplicativo organiza os tópicos em categorias como naturopatia, psicoterapia, diagnóstico, métodos de terapia e muito mais.

Uma das características marcantes deste aplicativo é sua funcionalidade offline, permitindo que você estude a qualquer hora, em qualquer lugar, sem conexão com a internet.

Por favor, observe que o aplicativo oferece uma assinatura anual por €29,99/ano para as seguintes áreas de tópicos: Heilpraktiker Naturheilkunde | Natürlich heilen e Heilpraktiker Psychotherapie | Kraft der Empathie.

Para obter mais informações sobre assinaturas e termos de uso, visite o site do desenvolvedor.

Programa disponível em outros idiomas

Deutsche Heilpraktikerschule para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 5.8.59

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Deutsche Heilpraktikerschule

Já experimentou Deutsche Heilpraktikerschule? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.